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Aqui estão algumas perguntas e respostas que podem ajudar:

Na versão desktop do nosso site, encontrará um link para as condições de aluguer ao lado da foto de cada veículo, com a designação "Informação Importante". Na versão móvel, as condições de aluguer encontram-se após seleccionar o veiculo, abaixo do resumo das condições e acima da selecção dos Extras, com a designação "Informação Importante". Clique no texto "Informação Importante" e abrir-se-á uma nova aba com todas estas informações em detalhes. As condições de aluguer também serão enviados juntamente com o Voucher após a confirmação do aluguer pelo fornecedor. Além disso, pode baixar o Voucher juntamente com as condições de aluguer na página Área do Cliente.
Depende do produto seleccionado no nosso site. Atualmente, a Atlantisrent tem dois tipos de pagamento: 1) Pagamento antecipado do valor total: o pagamento do valor total do aluguer do carro é feito online. Ao levantar o veículo só terá de deixar a caução e pagar por Extras e ou Serviços opcionais (GPS, cadeiras para crianças, condutor adicional, etc.). 2) Pré-pagamento parcial: No momento da reserva, terá que pagar uma parte do custo total mais a Cobertura Premium - Axa - (se decidiu comprá-la). No escritório de aluguer de carros terá que pagar o valor restante e deixar a caução. Encontrará uma lista dos vários itens que compõem o preço no seu Voucher, pelo que saberá sempre o montante exato a pagar no momento de levantamento.
Pode adicionar os serviços opcionais na página de reserva depois de selecionar o veículo. É importante lembrar que os extras estão sujeitos à disponibilidade no momento do levantamento. Na maioria dos casos eles estão disponíveis, mas às vezes podem não estar disponíveis. Se eles estiverem disponíveis, também pode decidir adicionar os serviços adicionais quando levantar o veículo. Os serviços adicionais mais solicitados pelos nossos clientes são o GPS e os diferentes tipos de cadeirinhas (para bebés, crianças e bancos elevatórios). Se vir que não há equipamento extra disponível, por favor contacte o nosso departamento de Apoio ao cliente.
Se o seu voo estiver atrasado, é sua responsabilidade contactar a empresa de aluguer e informá-la do atraso. Pode encontrar os dados de contacto da empresa no Voucher. Se não conseguir contactar o fornecedor do carro, pode entrar em contacto com a nossa equipa de Atendimento ao cliente e faremos o melhor para informá-lo. Por favor note que se não chegar a tempo ou não informar a companhia do atraso, a sua reserva será cancelada automaticamente e será considerada como não comparência (no-show). Consulte as Condições de aluguer para verificar qual é o período de carência para o seu aluguer (o "período de carência" significa o tempo adicional que lhe é permitido em caso de atraso). Se o seu voo for cancelado, a primeira coisa a fazer é contactar a nossa equipa de Atendimento ao cliente. Pedimos-lhe que nos informe do cancelamento do voo antes da hora de levantamento acordado, para que possamos tentar explicar a sua situação ao fornecedor e pedir-lhe que mantenha o veículo à sua disposição para que o possa recolher no dia seguinte. No entanto, note que, neste caso, ainda terá de pagar pelo primeiro dia, pois o veículo foi reservado para si. Também podemos tentar encontrar um outro veículo para si. Neste caso, o novo preço é normalmente um pouco mais elevado do que o preço original devido ao curto prazo. Contudo, enviar-lhe-emos um novo Voucher de confirmação sem cobrar outro pré-pagamento. Se o seu voo atrasar ou for cancelado, aconselhamos que contacte a companhia aérea para obter informações sobre o procedimento de reembolso no país no qual está a viajar. Por favor, note que os atrasos e cancelamentos de voos estão fora do nosso controlo, por isso a Atlantisrent não é responsável por quaisquer problemas ou custos adicionais incorridos devido às companhias aéreas.

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